campanha
esquadrão da vacina

Com planejamento realizado em 2020 durante o início da pandemia do novo coronavirus, preparamos uma série de estratégias para a campanha de conscientização sobre a importância das vacinas para a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), cujos  membros são os principais laboratórios de pesquisa farmacêutica em atuação no Brasil.

Com o objetivo de levar informação para que toda sociedade se lembre da importância da vacinação de rotina, sobre doenças como sarampo, poliomielite, rubéola e muitas outras, produzimos uma grande campanha em 2021 reforçando a informação de que vacinas são extremamente importantes para a manutenção da saúde da sociedade.

 

Com um olhar específico para comunidades menos assistidas, envolvemos a Central Única de Favelas (CUFA) para levar a campanha informativa em doze comunidades em seis estados usando a própria Cufa como realizadora das ativações. Dessa forma, nosso trabalho gerou renda localmente contribuindo com a vida de mais de 300 famílias. Também buscamos uma embaixadora que tivesse alinhamento com a causa da vacina e uma voz poderosa juntos às comunidades tendo como objetivo não só levar a nossa campanha, mas principalmente combater o mal das Fake News, que também foi um dos objetivos de um grande webinar que realizamos com a participação da nossa embaixadora Roberta Rodrigues, além de nomes como Celso Athayde, da CUFA, Eduardo Bueno, apresentador do canal Buenas Ideias e a jornalista especialista em fake news, Cristina Tardáguila.

Como reforço de informação, ainda desenvolvemos um canal de informação automatizado com atendimento para todo o território nacional.

Uma campanha completa, do planejamento à execução de todas as etapas.